.

VLOG: EM SÃO PAULO COM A CAPRICHO + MAKING OFF

.
Oi amores, tudo bom? O Youtube essa semana não colaborou muito e por esse motivo tive problemas para upar os vídeos no canal. Depois de 4 tentativas, finalmente o vlog de São Paulo foi para o ar (Ufa!). Neste vídeo eu mostro um pouquinho dos meus dias super corridos e agitados nessa cidade linda, o Andrew também filmou o making off da gravação com o Sadi Consati. Este vídeo é muito especial para mim, não canso de ver e rever e tenho certeza que vocês também vão amar, então vamos conferir?




O vídeo oficial já saiu AQUI então se você ainda não viu, não perca!

 P.S.: Eu sei que essa última foto está muito queimaceira, mas eu precisava compartilhar! Tá muito engraçado! kkkkkkkkk Meio: "Bitch, please"

Essas são as fotos da minha câmera, assim que as oficiais saírem eu posto aqui no blog ou na Fanpage! Aproveite para curtir a página do Jana Make Up no Facebook e ficar por dentro de todas as atualizações (clique aqui).

Muito obrigada por todo o carinho e apoio que vocês sempre me dão! E a hashtag "JanaNaCapricho" ainda está aberta! Se você comprou a revista, não esqueça de mandar sua fotinho para o meu twitter, facebook ou Instagram!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up









































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...