.

#TOP5: MEUS LIPBALMS DO MOMENTO!

.
Oi amores, tudo bom? Lipbalm é algo super viciante e depois que você testa o primeiro, vai querer sair comprando todos os que ver pela frente. Existem de vários tipos, cheiros, gostos, preços e etc. Eu já testei vários durante a vida e neste post vou mostrar os que estou usando atualmente (mesmo porque os outros já acabaram). Vamos conferir?

Para quem não conhece, lipbalm nada mais é do que um hidratante labial. Sabe quando os lábios estão super ressecados (principalmente no inverno) e você depende da boa e velha manteiga de cacau? Eu particularmente não gosto, acho o gosto ruim e corro para os meus lipbalms! <3


Primeiro Lugar - Rosebud Salve em Bisnaga: Este é um dos lipbalms mais conhecidos, principalmente na versão em latinha. Ele é o meu salva-vidas no inverno! Sabe quando está super frio e os lábios chegam a queimar de um dia para o outro? Dos que eu tenho ele é o único que resolve instantaneamente. Você passa antes de dormir e no outro dia já está ótimo! O ponto negativo dele é o gosto de rosas, um tanto enjoativo mas que com o tempo você acostuma e não adiciona nenhuma cor nos lábios. Ganhei de uma amiga que mora no Japão, mas você pode comprá-lo aqui.


Segundo Lugar - Baby Lips Maybelline: No quesito "gosto" este é o meu favorito! É um docinho meio frutal e dá vontade de ficar passando o tempo todo. A embalagem é super fofa, verde com os escritos em coral e também não adiciona cor aos lábios. Parece mais um brilho incolor, sabe? Não hidrata como o Rosebud, mas se os seus lábios já estiverem ok ele mantém a hidratação. Compre Aqui.


Terceiro Lugar - EOS Baunilha: O famoso "ovinho". O EOS também é conhecido mundialmente e usado por famosos. A embalagem é super fofa e prática, o formato facilita porque você não precisa sujar os dedos como os em latinha. Eu já testei outros sabores e o meu favorito é o de limão (por ser mais azedinho). Este de baunilha é extremamente suave e nada enjoativo. Ele é mais sequinho do que os outros, mas hidrata super bem! Confesso que essa bolinha é viciante e depois que você usar um, vai querer uma coleção deles! Compre Aqui.


Quarto Lugar - Fruit Smoothies Blistex: Eu adoro os lipbalms da Blistex pela variedade e precinho amigo. Comprei este kit com 3 unidades numa farmácia em São Paulo e paguei R$16,00. Os meus são de: Mamão, Abacaxi e Frutas Vermelhas. Assim como o Baby lips, este é o tipo de lipbalm para usar quando seus lábios já estão ol pois se estiver super queimado vai levar um tempinho até ele te ajudar. Tem resenha deste outro lipbalm da Blistex AQUI.


Quinto Lugar - Frambuesa by Agatha Ruinz de La Prada: Deixei este lipbalm por último porque confesso que uso bem menos que os outros. Comprei ele numa farmácia aqui de Joinville e paguei cerca de R$22,00 porque a embalagem era fofinha e me apaixonei. Não sou muito fã de lipbalms de latinha por ter que usar os dedos e ficar tudo melado depois, mas este não é o motivo principal. Usei ele algumas vezes no inverno rigoroso, quando o lábio está super queimado e ele arde muito, além de me dar sede. Uso ele de vez enquando embaixo de algum batom para acabar logo, mas não compraria novamente.


Já testei esses três acima e gostei muito! O Carmex a princípio eu não gostei do "sabor". Comprei o de morango porque adoro tudo o que é doce mas parecia gosto de plástico sabe? Hidrata super bem e assim como o rosebud eu me acostumei. Já perdi as contas de quantos hidratantes labiais da Nivea eu já comprei! Meu predileto é o de morango (pra variar), mas existem outras opções inclusive o tradicional. Ele hidrata muito e deixa os lábios bem molhadinhos. Em qualquer farmácia você encontra por R$10 e sempre quando os meus acabam é pra ele que eu corro!

O Lipbutter da The Body Shop eu ganhei da Anita, lá de Portugal. É um pouco mais complicado para encontrar, mas se você tiver acesso vale super a pena. Tem resenha dele AQUI.

Espero que tenham gostado das dicas e lembrem-se: Lipbalm é essencial! Nada mais feio do que usar um "Ruby Woo" da vida com os lábios todos ressecados né? #ficadica


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...