.

PLAYLIST DO FINAL DE SEMANA

Oi amores, tudo bom? Eu fazia esse tipo de post há bastante tempo atrás e (não sei porque) acabei perdendo o costume. Quem me conhece sabe que eu sou super viciada em música, faço TUDO ouvindo música e acho super justo compartilhar minhas favoritas do momento com vocês, afinal compartilhamos tudo né amigas? haha. Muitas meninas me perguntam qual meu estilo músical favorito e assim vocês me conhecem um pouquinho mais! Vamos conferir?

Rihanna - Jump

Kelly Clarkson - Catch my Breath (The Voice Live)


Demi Lovato - Heart Attack


Taylor Swift - I Knew You Were Trouble


Paramore - Now


Rihanna - Stay


Bruno Mars - Locked Out Of Heaven


Qual é a favorita do momento pra você? Deixe nos comentários!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...