.

REVIEW: JUMBOS DA NYX

Oi amores, tudo bom? Finalmente depois de dois (angustiantes) dias, o blog voltou ao normal! Tivemos alguns problemas técnicos e até achei que precisaria trocar o layout, o que levaria muito tempo mas agora tudo está resolvido! A review de hoje é sobre os queridinhos de todas nós: Os jumbos da NYX! Muita gente ainda não sabe a função deles e já aproveito para mostrar minhas cores. Vamos conferir?


Os jumbos da NYX funcionam como sombras cremosas em formato de lápis ou até mesmo base para sombras compactas ou pigmentos. Existem várias marcas no mercado que trabalham com sombras jumbo mas a minha favorita é a NYX pela consistência do produto e variedade de cores.

Eu possuo 8 cores e sou apaixonada por cada uma delas! Algumas se parecem bastante mas eu utilizo em situações diferentes.


Na ordem da esquerda para direita: 630 - Cashmere, 608 - Cottage Cheese, 601 - Black Bean, 612 - Gold, 618 - Purple, 611 - Yogurt, 602 - Dark Brown e 604 - Milk.

Todas as cores acima são cintilantes, exceto o preto, branco e marrom! Eu não recomendo usá-las como sombras sozinhas, pois tende a acumular na pálpebra móvel dando impressão que a sua maquiagem está borrada e mal feita. Você pode começar aplicando a cor de jumbo desejada na pálpebra e em seguida aplicar a sombra compacta.


Se usadas sozinhas, a duração dos jumbos na maquiagem não é muito prolongada e usando por baixo de uma sombra compacta o efeito é totalmente outro! Além de ficarem ainda mais pigmentadas, a duração será muito maior.

Minhas cores favoritas são: Black Bean, Milk e Gold mas para quem está iniciando a coleção de maquiagens eu indicaria a branca e preta!

Onde comprar? Loja Luck Stars por R$19,00 (CLIQUE AQUI) e usando o cupom "janamakeup" você tem desconto nas compras!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...