.

REVIEW: BATOM GLAMOURDAZE MAC

.
Oi amores, tudo bom? De cara quando recebi este batom pensei que não fosse gostar muito dele pois fugia da minha "zona de conforto" e das cores que eu estou acostumada a usar. Fiquei super empolgada com os outros e deixei ele um pouco de lado, até que resolvi testar e me apaixonei completamente! Ele combinou muito com o tom da minha pele e estou usando demais! Vamos conferir?


.
Ele faz parte da coleção limitada "Glamourdaze" (mesmo nome do batom) e por isso a embalagem é diferente e lustrada. O acabamento é Cremesheen, ou seja, é cremoso mas a cor da bala só vai ficar igual nos seus lábios com várias aplicações. 


.
A cor é uma graça! Na embalagem parece ser super escuro e difícil de combinar mas pelo contrário! O Glamourdaze é um marrom rosado e nos lábios fica super suave e combina com várias maquiagens. Em peles morenas ele vai ficar ainda mais discreto e para você que tem a pele como a minha, vai amar usá-lo no dia a dia.


.
Ele é bem hidratante e a duração nos lábios é ok. Provavelmente vai ser necessário retocá-lo caso você saia para comer ou beber algo, mas nada de outro mundo (pois todo batom exige isso). Estou amando usar esta cor, é sempre bom variar né?

Compre batons da MAC com segurança na Luck Stars por R$59,00 (clique aqui) e utilizando o cupom "janamakeup" você tem desconto.




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...