.

WISHLIST DE ANIVERSÁRIO - MARÇO/2013

Oi amores, tudo bom? Para quem não sabe, meu aniversário é dia 24 de março e eu adoro fazer "wishlists" para focar exatamente no que eu quero e não acabar comprando coisas que eu não preciso. Eu AMO me presentear (por sinal já comecei fazendo isso antes do tempo, rs) e separei alguns desejos materiais para compartilhar com vocês. Vamos conferir?


01. Camisa do Simpsons: Na verdade eu já comprei esta camisa no site Romwe e estou esperando chegar. Torceremos para que chegue até o meu aniversário né? Não encontrei mais para vender na Romwe, infelizmente :( 
02. Perfumes Katy Perry - Purr e Meow: Quem me acompanha nas redes sociais sabe a minha busca incansável por estes perfumes. Na realidade, eu comprei o Purr uma vez no Ebay mas ele nunca chegou (#chatíadissima). Com a viagem de Paris se aproximando (Sim, eu vou agora em março \o/) resolvi colocar os dois na minha listinha e comprar por lá mesmo.
03. Tênis Roxo Petite Jolie: Me apaixonei por este tênis quando passei pelo site da marca. Ainda não encontrei para vender aqui na minha cidade, mas assim que eu ver ele nas vitrines com certeza será meu!
04. Calça Listrada - Preta e Branca: Assim como as calças "burgundy" eu também estou doidinha atrás de uma listrada. Se alguém souber alguma loja que venda me avisem ok?
05. Sapatilha de Corujinha Petite Jolie: Foi amor à primeira vista! Necessito dela no meu closet sim ou com certeza?
06. Velvet Matte Lip Pencil Nars - Cor: Cruella: Já perdi as contas de quantas vezes entrei no site da Sephora em busca deste lip pencil e sempre está esgotado. Mais um que vai para minha listinha de Paris.
07. Pincéis Real Techniques: Quem me conhece sabe que eu não costumo comprar muita maquiagem, muito menos pincél... Mas confesso que os da Real Techniques me chamaram super atenção e quero um logo para chamar de meu!

Quais são os produtos desejados no momento por vocês?


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...