.

SHAMPOO E CONDICIONADOR BRILHO EXTREMO - PANTENE

.
Oi amores, tudo bom? Algumas semanas atrás recebi para testar a nova linha brilho extremo da Pantene. Já sou consumidora da marca e gosto muito dos produtos, mas confesso que este lançamento me surpreendeu demais! Fazia algum tempo que eu procurava um resultado significativo nos produtos nacionais e finalmente encontrei. Vamos conferir?
.
Segundo a marca, o cabelo tende a perder o seu brilho natural. A forma ultra-light do sistema Pantene Pro-V remove impurezas deixando o seu cabelo até 3x mais macio para aumentar seu brilho desde o primeiro uso. Maciez foi a primeira coisa que eu percebi ao usar esta linha, meu cabelo ficou super soltinho e hidratado!

O cheiro é mais suave do que a linha tradicional da marca (ponto positivo para quem costuma enjoar fácil).

Estou impressionada com o shampoo! Quem sofre com a raiz oleosa e não utilizava Pantene por ser muito cremoso não terá mais este problema. Além de ser um shampoo neutro e limpar profundamente ele ainda é hidratante, ou seja, você não precisa usar um shampoo cremoso posteriormente. 

O condicionador é bem consistente, dando uma hidratação leve para o dia-a-dia.

A linha brilho extremo já está a venda e pode ser encontrada em qualquer farmácia/supermercado. 
Alguém já testou esses produtos? Deixem nos comentários!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...