.

REVIEW: DUO DE BLUSH, BRONZER E ILUMINADOR - PAUSA PARA FEMINICES BY TRACTA


Oi amores, tudo bom? A Bruna, do blog Pausa para Feminices lançou mais um ítem lindíssimo para a sua coleção de maquiagem em parceria com a Tracta. Desta vez é um duo de blush, bronzer e iluminador e hoje trago a resenha para vocês. Vamos conferir?

O material é bem resistente! Um papelão duro que fecha com ímã. É o mesmo da primeira paleta de sombras especial de fim de ano que eu recebi (resenha aqui). A embalagem é incrível com a logo do Pausa para Feminices. Um mimo né?

O Ilha das Sereias é um bronzer opaco que foi inspirado no blush Harmony da MAC. É uma tonalidade quente que fica ótimo para todos os tons de pele, inclusive para as negras. Se a sua pele for muito branquinha é bom ter cautela na hora de aplicar pois o produto é extremamente pigmentado. 

O Madrepérola é um iluminador incrível num tom de rosa puxado para o pêssego. Tem uma cintilância discreta em dourado e pérola e pode ser usado tranquilamente durante o dia.


Estou amando fazer o contorno com esta paleta, principalmente pela praticidade de ter vários produtos em um só. Quero parabenizar mais uma vez à Bruna pelo sucesso do blog e pelas conquistas. Parabéns lindona! <3


O Duo de blush, bronzer e iluminador está à venda no site da Farmaervas por R$42,50 (clique aqui).



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...