.

TAG - MÃE E FILHA!

Oi amores, tudo bom? O vídeo de hoje conta com a participação especial da fofa-linda da minha mãe! Fiquei super feliz quando ela topou participar do vídeo e confesso que me diverti demais, está imperdível! São 10 perguntas pessoais para testar a dona Vera! Para quem quer saber um pouquinho mais de mim ninguém melhor do que ela para contar né? Vamos conferir?



Perguntas:

01- Como eu era quando criança?
02- O que você acha dos meus vídeos?
03- Fale alguma coisa engraçada que eu fiz quando mais jovem
04- Você aprendeu alguma coisa sobre maquiagem comigo?
05- Diga um hábito estranho meu
06- Se você tivesse que mudar o meu nome, qual seria?
07- Quando nós saímos para comer, o que eu sempre peço?
08- Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse?
09- O que eu faço que mais te incomoda?
10- Diga uma coisa pela qual eu sou obcecada?


Minha mãe já está fazendo mais sucesso do que eu na internet! HAHA
Chame sua mãe e mande um vídeo resposta à este, vamos adorar assistir!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...