.

JANA EM PARIS: EURO DISNEY

.
Oi amores, tudo bem? Desde que a data da viagem de Paris foi confirmada, uma das primeiras coisas que passou pela minha cabeça foi: Euro Disney, preciso comprar as passagens pra ontem! Sou super fã dos personagens por terem feito 100% da minha infância (e a de todo mundo também né?). Fiquei super emocionada, a magia do lugar é contagiante! Não poderia deixar de passar por lá e digamos que voltei a ser criança novamente ♥ Vamos conferir? 
.
Tem feito muito calor aqui em Paris e o dia estava lindo no sábado (28/06). Pegamos um metrô até lá e levou cerca de 1 hora, pois o parque fica um pouquinho mais afastado da cidade. Por ser sábado o parque estava super lotado mas nem perdemos tempo em filas pois a maioria dos brinquedos tem horário marcado, bem diferente daqui. Coloquei a roupa mais confortável da mala e voltei a ser a criança mais feliz do mundo #mejulguem.

Como já disse anteriormente nos outros posts, estou gravando toda a viagem, inclusive o dia na Disney para vocês em vlog, mas ainda não consegui publicar nada devido a internet do hotel que não está colaborando! Chegando em casa eu libero tudo ok?


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...