.

BATE-PAPO: ESCLARECIMENTOS

Oi meninas, tudo bom? Não pretendo prolongar muito esta postagem, mas muitas coisas tem acontecido comigo ultimamente e defino 2013 como um dos anos mais intensos e decisivos da minha vida! Como eu considero vocês realmente minhas amigas, acredito que seja hora de compartilhar alguns sentimentos e situações com vocês! Tenho recebido muitas perguntas, dúvidas repetidas e questionamentos sobre a minha vida pessoal, principalmente em relação ao meu estado civil. 
Muitas vezes passamos por situações delicadas onde nem sempre estamos preparados para compartilhar com todo mundo (em alguns casos até mesmo com as pessoas da família, afinal de contas quem nunca precisou de um tempo sozinha?). As vezes precisamos de um tempo só para nós mesmas, para refletir e encarar as coisas de outra perspectiva. Nem sempre as coisas acontecem da forma que queremos, nem sempre temos a razão de tudo e nem sempre a opção mais fácil é a melhor para a nossa vida.
É natural do ser humano pré julgar alguma situação ou apontar as falhas de alguém sem ao menos compreender ao certo a situação, mas não vem ao caso no momento. 
As vezes a vida acaba trocando de rumo e nos surpreendendo de diversas formas, negativas ou positivas e cabe a nós mesmos decidir qual rumo tomar e extrair a parte boa dos momentos ruins. Tenho em mente que a melhor opção sempre é seguir em frente, pensando no futuro sem "deixar a peteca cair".
Agradeço imensamente quem compreendeu a situação e tem me apoiado independente de respostas ou justificativas! É um assunto delicado e quero apenas que respeitem meus limites como humana. Não pretendo voltar neste assunto novamente, por isso espero que possamos continuar com o ritmo normal de trabalho, focando no tema principal do Jana Make Up.


Obrigada mais uma vez pelo carinho e compreensão de todas!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...