.

JANA EM PARIS: CHEGADA E TORRE EIFFEL

.
Bonjour Mademoiselles! Segundo dia aqui em Paris e muitas novidades para contar pra vocês. Para quem ainda não sabe, vim passar 1 semana com as minhas irmãs nessa cidade linda! Estou gravando tudo e vou postar em forma de vlog, fiquem ligadinhas no canal! No primeiro dia chegamos na cidade por volta das 2 da tarde (9 horas da manhã no Brasil) e tiramos um tempo para descansar um pouco (afinal 15 horas dentro do avião não é pra qualquer um! haha). No final da tarde saímos pelas ruas aqui pertinho do hotel para conhecer um pouco, correr para o market e aproveitei para fotografar a arquitetura da cidade, que é lindíssima né? ♥ 


.
No segundo dia (quinta-feira), saímos para conhecer a tão linda e famosa torre Eiffel e sim, é tudo aquilo e mais um pouco que todo mundo fala! O lugar é incrível, realmente emocionante ver tudo de pertinho! O clima por aqui é super romântico e agradável. Estamos no início do verão por aqui e o sol ajudou a compor nosso roteiro! Seguimos para a rua do comércio onde eu fiz as primeiras comprinhas da viagem. Vou gravar o vídeo para vocês ok? 

No decorrer da semana eu postarei os vlogs e mais fotos para vocês ficarem mais pertinho de mim por aqui! 


 Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up


























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...