.

LOOK DO DIA: JEANS COM JEANS

.
Oi amores, tudo bom? Finalmente (depois de 15 horas seguidas dentro do avião) eu cheguei no hotel em Paris para conversar um pouquinho com vocês! O clima por aqui está ótimo, um sol super gostoso entrando pela minha janela e me fazendo sentir vontade de tomar café. A rua aqui é linda, cheia de restaurantes típicos da cidade. Tirei o dia para descansar um pouco, pois amanhã as atividades começam. O post de hoje é sobre o look que usei na segunda-feira, nos preparativos para a viagem. Vamos conferir?
.
O dia estava super agradável em Joinville, por isso optei na combinação de Jeans + Jeans no short e na jaqueta. A sapatilha fez o maior sucesso desde que eu postei a foto no Instagram (siga @janamake). É da marca Petit Jolie!

Eu Usei: Jaqueta Jeans com rebites (Blue Steel - Renner), Camiseta Cruz de Oncinha (Bela Hits clique aqui), Short Jeans (Blue Steel - Renner), Sapatilha UK (Petit Jolie), Bolsa (25 de março - SP).


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...