.

FESTIVAL DE DANÇA - JOINVILLE

.
Oi amores, tudo bom? Um dos maiores festivais de dança do mundo acontece todo ano aqui em Joinville! Uma curiosidade relacionada à dança (e principalmente ao ballet), é que Joinville foi a primeira cidade escolhida pra ter uma sede oficial do Ballet Bolshoi fora da Rússia. O Bolshoi funciona em anexo ao Centreventos, local onde é realizado o festival.

Além do festival, todo ano acontece a "Feira da Sapatilha" - Paraíso para os bailarinos de plantão - E desta vez em convite de O Boticário que é um dos patrocinadores oficiais do evento, fui conferir de pertinho o stand deles (que na verdade era um caminhão!). Hoje também rola a noite dos campeões e vou estar lá para conferir tudo de pertinho!
.
Lá você poderia marcar uma hora para receber massagem nas mãos (que por sinal é incrível, já testei no SPFW este ano!) ou maquiagem com os produtos da linha Intense de O Boticário! Super bacana a iniciativa da marca, né? =)

Eu Usei: T-shirt (Blue Steel - Renner), Calça Preta/Branca (Coisas de Thalita), Casaco Verde (Renner), Cachecol (Feirinha de Paris), Coturno (Cravo e Canela).



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...