.

VÍDEO: PRODUTOS COREANOS - UP MAKEUP

.
Oi amores, tudo bom? Essa semana recebi uma caixinha recheada de produtos coreanos da Up Make Up que é parceira aqui do blog! Os produtos são tão fofos que vim correndo mostrar para vocês em vídeo. Vamos conferir?



Vamos aos produtos?


.
Shinee é uma banda de K-pop sul-coreana que em parceria com a marca Edute House, lançaram 5 fragrâncias baseadas nas "garotas dos sonhos" de cada integrante! Recebi a "Ms Sunshine by Taemin" que tem notas de flores brancas. É super docinho, eu amei =) (compre aqui)
.
Creme para as mãos - Missing your hand cream (I Can Fly). Essa coleção foi criada para representar os animais que estão ameaçados de extinção! Os cremes são formulados com mistura natural de ervas, manteiga de karité e azeite, ricos em nutrientes. Até a embalagem de fora é feita com papel 100% reciclável e os produtos NÃO são testados em animais. Muito amor né? =) (compre aqui).
.
Missing your Lipbalm (I Can Fly), é um bálsamo labial que contém ingredientes naturais e orgânicos para hidratar e suavizar os lábios ressecados. É da mesma linha do creme para as mãos acima, possui a mesma fragrância de algodão doce - que para mim parece maracujá - (compre aqui)
.
Mini Jam Jam é uma creme para as mãos de textura leve e não oleosa que também possui gel antibacteriano. Tem um cheirinho delicioso de laranja e é perfeito para levar na bolsa! (compre aqui)
.
Petit BB Cream - Confesso que esse é um dos produtos que estou mais curiosa para testar! Possui textura ideal para peles oleosas e sensíveis, contém ativos que controlam a oleosidade, reduzindo o brilho e mantendo a pele fresca. Vem com 30ml e possui outras fórmulas. (compre aqui)

Não esqueçam de usar o código "janamakeup" para ganhar descontos nas suas compras na loja Up Make Up =)



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...