.

6 MAQUIAGENS DA KATY PERRY PARA FESTAS!

.
Oi amores, tudo bom? O "maquiagem das estrelas" de hoje é com a diva Katy Perry! Convenhamos que o olho lindo que ela tem já ajuda para que qualquer make fique perfeita, mas confesso que AMO o estilo que ela usa. Independente de neutra ou colorida, ela arrasa em todas as composições e hoje eu trago 6 ideias de maquiagem para festas que a diva já usou e arrasou por aí. Vamos conferir?
.
Essa é uma opção bem ousada! Sombra azul clara em toda a pálpebra + lápis azul klein na linha d'água + cílios postíços e MUITO rímel + batom rosado. Nesta época a Katy estava loira, mas essa maquiagem fica muito bem em morenas também!
.
Sem dúvidas essa é uma das minhas opções favoritas de make glam! É super versátil e combina com qualquer roupa, tom de pele, cor de cabelo e etc. Nessa make ela usou uma sombra champagne em toda pálpebra, escurecendo um pouquinho o canto externo. Blush, batom coral e muito rímel sempre fazem parte das maquiagens da diva!
.
Olho gatinho feito com lápis esfumado além de lindo, deixa o olhar bem marcante e poderoso! Essa também é uma opção versátil que não briga com o tom da roupa/pele e valoriza quem tem a pálpebra caidinha. A diva investiu em muito rímel e batom nude já que o olho já tem todo o destaque.
.
Olho prata e preto com glitter! Essa é uma maquiagem mais social que podemos adaptar para festas de formaturas, casamentos, balada... Fica lindo e deixa o olho maior e bem iluminado! O blush ficou bem suave e nos lábios ela apostou no batom laranja/coral. Você pode optar também pelo batom rosa ou avermelhado!
.
É claro que não poderia faltar uma maquiagem com batom vermelho né? Essa versão é super clássica e uma das minhas preferidas! Katy optou por delineado + cílios postiços e MUITO rímel (novamente), blush coral bem clarinho nas maçãs e batom vermelho. Eu amo e vocês? ♥
.
Lápis de olho é um dos itens de maquiagem mais versáteis que existe! Você pode usar na linha d'água, raíz dos cílios, delineado, base para sombra e muito mais! O mix de lápis de olho + sombra marrom resultou neste look divo que ela usou! É super fácil de fazer e valoriza muito o olhar. Ela optou pelo blush rosa marcado e nos lábios batom rosa cintilante.


E aí amores, gostaram das dicas?
Quais outras atrizes/cantores vocês querem ver aqui no blog? Deixem nos comentários!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...