.

INSTAGRAM DA SEMANA: AGOSTO 2013

Oi amores, tudo bom? Que o Instagram bombou e todas nós somos completamente viciadas todo mundo já sabe né? Eu adoro manter contato com vocês por lá e postar um pouquinho mais do meu dia-a-dia, novidades, comidinhas gostosas e muito mais. Quem ainda não me segue, corre lá: @janamake ♥ Vamos conferir?
.
1. Cortei a franjinha mais uma vez, já não consigo viver mais sem ela ♥ (tutorial)
2. Foto para desejar boa noite aos meus seguidores queridos! =)
3. Jana no Beira Mar Shopping em Floripa!
.
4. Macarrão com funghi de sexta-feira =) Adoro!
5. Churrasco de frango com cebolas do sabadão ♥
6. Trouxinhas de frango com cogumelos flambados, ervilhas frescas e molho bechamel.
.
Essa semana o canal chegou em 100 mil inscritos! Mal pude acreditar e só posso agradecer ao carinho, apoio e amor que vocês me transmitem! Obrigada por me acompanhar e gostar do meu trabalho! Estarei sempre aqui, trazendo conteúdo para alegrar a vida de vocês =) Obrigada meus amores! ♥ (Inscreva-se)
.
7. Recebi vários produtinhos para testar das empresas parceiras, começando pelo kit completo da Head & Shoulders! Muitas leitoras me disseram que a máscara de hidratação é ótima, já quero testar =)
8. A pantene também me enviou o kit com a nova coleção. Já estou testando e em breve trago a resenha completa aqui no blog!
9. Ganhei esse kit super fofo da linha Platinum da Always e amei os produtos, super indico! ♥
.
10. Tutorial de Make Glam para festas lá no canal, já conferiu? (clique aqui)
11. Gravei a tag "Louca por Batons" que vocês tanto pediram =) (clique aqui)
12. Tem vídeo de "Get Ready With Me" no canal! Me contem se vocês gostam desse tipo de vídeo e com certeza gravei mais outros! (clique aqui)
.
Gravando vídeo de "Desafio Make em 3 Minutos" para assistir clique AQUI.
.
13. Mais uma fotinho para desejar boa noite aos meus leitores lindos ♥
14. Morri com esse presente! ♥_♥ Camiseta de Labrador! Agora sim posso levar o Jack comigo em todos os lugares! haha
15. Andei de Kart pela primeira vez! Foi super divertido mas sai com alguns "roxinhos" no corpo! haha
.
16. Tem review do hidratante facial diário da Cetaphil! (clique aqui)
17. Gravando o vídeo dos cuidados com a pele no inverno, bora conferir? (clique aqui)
18. Comprei esse organizador para guardar minhas maquiagens na Etna! Em breve farei um vídeo mostrando minha coleção atualizada! =)
.
Em comemoração aos 100 mil inscritos no canal, vou liberar nesta segunda-feira o vídeo do Draw My Life! Deu bastante trabalho, mas tenho certeza que vocês vão amar! ♥
.
19. Estive em Florianópolis nesta terça-feira e aproveitei para gravar um mini-vlog para vocês! (assista AQUI)
20. Tem vídeo respondendo a tag "100 perguntas que ninguém pergunta" É super divertida! Encontrei num canal de uma guru americana e resolvi traduzir para vocês! =) (assista AQUI) 
21. Favoritos do mês de Julho/2013 no AR! (assista AQUI)
.
22. Estou "inlove" com a minha Varsity Jacket! Pra quem está me perguntando ela é da Renner, mas comprei já faz um tempinho e não sei se ainda tem nas lojas :(
23. Fazendo comprinhas na Empório Body Store em Floripa =)
24. Friiiiiio em Joinville!
.
6 Batons Vermelhos para o Inverno 2013! Já conferiu? (assista AQUI)
.
25. Panqueca de frango com ervilhas frescas! Adoro ♥
26. Mc Café com a mamis =)
27. Tapioca de frango, muito amor né? #vaigordinha
.
28. Look do dia - Listras e White Denim (clique aqui)
29. Liberei as fotos do meu dia em Floripa + look (clique aqui)
30. Flor de Hibiscus =)
.
31. Meg, a Schnauzer mais dengosa de Joinville! =)
32. Quase nem amo né? #Outback
33. TAG - Maquiagem em 3 Minutos! (assista AQUI).


Espero que tenham gostado! =)


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...