.

O QUE TEM DE NOVO?

Oi amores, tudo bom? Eu sempre recebo muitos produtos para testar das empresas parceiras, usar nos vídeos, looks do dia e etc. Nem sempre consigo mostrar tudo aqui no blog ou acabo esquecendo. Por isso hoje, vim compartilhar com vocês as coisas mais legais que chegaram na última semana. Pretendo mostrar outras coisas em vídeo, por isso aguardem ok? Vamos conferir?
.
Recebi três peças super fofas para usar em look do dia para vocês! Todas são da loja Manson Store! Estou apaixonada nesse moletom "I ♥ Paris" Lindo né? A botinha com certeza vai comigo para Buenos Aires =)
.
A Mary Kay me enviou os produtos da nova linha "Mary Kay At Play" e eu estou completamente apaixonada! Meu itens favoritos dessa coleção foram as sombras, pois além das cores lindas, a pigmentação é incrível! 
.
Já estou pensando em fazer um tutorial com este trio de rosa, bege e marrom. O que vocês acham?
.
Por incrível que pareça, estou apaixonada pelos lip gloss dessa coleção! São super pigmentados e não melecam! Estou testando tudo e em breve trago a resenha completa de todos eles para vocês!
.
A Olook me enviou uma sandália lindíssima na nova coleção Primavera 2014 ♥ Confira todos os modelos AQUI
.
Recebi vááááárias peças maravilhosas da loja Romwe (aquela que eu sempre falo na Fanpage, sabe?). São tantas que nem caberiam na foto! Vou gravar um vídeo mostrando todas que eu recebi de lá e que com certeza vocês vão ver nos próximos looks do dia =)
.
Outros lançamentos da Mary Kay foram: Pó translúcido para matificar e segurar a oleosidade da pele (zona T). Vai ser super útil agora no verão e assim que o clima esquentar já quero testar!

O spray fixador de maquiagem é ótimo! Falarei mais dele nos favoritos do mês <3
.
Recebi mais peças da loja Bijoux by Geo! Já estão disponíveis na loja online e fazem parte da coleção Jana Make Up! Confira AQUI
.
Apaixonada pelos meus novos sapatos da loja Mart Of China! Em breve nos looks do dia =)

Espero que tenham gostado =)



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...