.

DESODORANTE COLÔNIA: OUSADA E SUPERSTILO - NATURA

.
Oi amores, tudo bom? A Natura me enviou para testar os dois lançamentos da linha Faces: Desodorante Colônia Ousada e SuperStilo! Eu sempre adorei os perfumes dessa linha, inclusive o meu "perfume de menina" sempre foi o Ilimitada da Natura. Vamos conferir?
.
O SuperStilo na minha opinião é a fragrância mais marcante! Segundo a marca, este seria uma colônia "frutal sensual" com notas de: bergamota, mandarina, limão, jasmin, pêssego, rosa, musc, baunilha e sândalo.

Ambos são super docinhos, mas eu prefiro usar o Super Stilo à noite! =)
.
Ousada é um super lançamento da marca e sem dúvidas o meu favorito! Mesmo docinho, ele não chega ser enjoativo, sabe? Segundo a marca, esta é uma colônia "frutal envolvente" com notas de: bergamota, mandarina, coquetel de frutas, gardênia, muget, nectarina, musc, sandâlo e baunilha!
.
Ambos possuem 75ml e o preço sugerido é de R$69,90

Alguém já testou as colônias? Qual é o seu preferido?


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...