.

#TESTEI: INTENSIVE MASK - MACPAUL

.
Oi amores, tudo bom? Eu adoro conhecer novos produtos para cuidar dos cabelos, principalmente os que tem algum apelo natural. Recebi o kit de shampoo + máscara de hidratação de morango da MacPaul da loja Bora Colega Shop para testar. Esses foram os primeiros produtos que eu testei da marca e fiquei surpresa em saber que são nacionais! Vamos conferir?
.
Deu para perceber que eu já usei bastante né? haha. O shampoo tem uma consistência muito diferentes dos outros que já testei. Não é 100% cremoso e hidratante, nem 100% transparente e é por isso que eu gosto dele! Você sente que o cabelo ficou super limpo, sem precisar tirar a suavidade dos fios.

Todas as vezes que eu usei ele, não precisei lavar com shampoo neutro antes. Rende bastante e deixa um cheirinho delicioso de morango no cabelo! Possui 240ml
.
A máscara também é incrível! Por não ser muito consistente, eu utilizo para fazer aquelas hidratações rápidas dentro do chuveiro todas as vezes que eu lavo o cabelo, sabe? Na mesma hora você percebe como o cabelo fica macio e soltinho, além do cheiro maravilhoso!

Possui 240ml e rende bastante!
.
Estou amando essa linha e sem dúvidas vai para os favoritos desse mês! ♥

Compre o kit completo com shampoo + máscara + sabonete na Bora Colega Shop (clique AQUI) e ganhe desconto utilizando o cupom "JANAMAKEUP".

Alguém já conhece essa linha? Deixem nos comentários!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...